sexta-feira, 21 de junho de 2013

Famílias Eternas e Apresentação

   A irmã Elaine S. Dalton, na última Conferência Geral ensinou as moças: "Moças, certifiquem-se de que seu relacionamento com os outros seja tal, que daqui a 40 anos vocês não se sintam envergonhadas. Nenhuma pressão de colegas, nenhuma aceitação, nenhuma popularidade compensa o rebaixamento dos padrões. Sua influência sobre os rapazes vai ajudá-los a permanecerem dignos do poder do sacerdócio que possuem, dos convênios do templo e do serviço missionário. E quem sabe, daqui a 40 anos, vocês podem até ver um deles se aproximar de você [...] e agradecer-lhe por tê-lo ajudado a manter-se digno de cumprir seu dever do sacerdócio, para servir uma missão honrosa [...]. As escolhas que vocês fazem importam muito. Suas escolhas de hoje afetam não apenas vocês, mas outros também. Elas são de importância eterna." 
  Portanto, se quisermos ter uma família eterna e feliz, precisamos ficar atentos as escolhas que fazemos todos os dias, pois essas influenciarão não só  no nosso futuro mas no das pessoas a nossa volta também. Além disso, o exemplo que damos pode ajudá-los a fazerem melhores escolhas, que não teriam coragem de tomar sozinhos.
    As moças devem incentivar os rapazes a servirem em uma missão de tempo integral e a permanecerem no caminho correto e os rapazes devem honrar o sagrado poder do sacerdócio que possuem.
   Um casamento fora do convênio, pode prejudicar a felicidade familiar e diminuir a quantidade de bênçãos. A presença de um portador do sacerdócio é essencial e a de uma mãe carinhosa, presente e que ensina sobre o evangelho traz mais alegria e harmonia aos membros da família.
   Não aceitem nada menos do que um
casamento eterno, pois a família é uma parte fundamental para o plano de Deus e para nossa própria exaltação e felicidade.
   Bom, sou a Natalie e vou começar a postar aqui no blog, tenho 15 anos, estou no primeiro ano do Ensino Médio. Jogo Minecraft, toco piano, leio bastante, falo inglês e estou começando o francês. Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde que nasci, morro de orgulho de ser membro e adoro falar sobre o evangelho com todo mundo! Eu sei que a Igreja é verdadeira, que o Profeta recebe revelações atuais para a Igreja, que Jesus é o Cristo e que sua Expiação nos dá uma segunda chance, uma chance a mais para sermos melhores e alcançarmos a exaltação se nos arrependermos. Sou da ala Cantareira, Estaca São Paulo-Norte, presidente de classe das moças, faço seminário, leio as escrituras todo dia e já estou terminando a designada desse ano (Novo Testamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário